02/08/2018

GENTE CEGA E SURDA

A cegueira espiritual do seu povo. Deus discute com seu povo, que é cego, surdo e não aprendeu nada. Não sabem que foi o próprio Senhor, que diz: "Escute, gente surda! Olhe bem, gente cega! Vocês tem visto muitas coisas, mas não entendeu nenhuma delas; você tem ouvido muitas coisas, mas não aprendeu nada." Há! Se um de vocês desde atenção ao que estou dizendo, se daqui em diante alguém escutasse com cuidado! Porque, ninguém é tão cego como meu povo, o meu servo, ou tão surdo como esse povo que estou enviando. Não há quem seja tão cego como o meu mensageiro (Is 42.18-25). O Senhor Deus diz: " Tragam o meu povo para ser julgado. Eles têm olhos, mas não veem, têm ouvidos, mas não ouvem. Deus pede que seu povo seja levado para o tribunal, vocês é minha testemunha; você é o servo que eu escolhi para que me conheça, é creia em mim.